Translate

Vem brincar comigo amor

sábado, 3 de janeiro de 2015

Feliz 2015 deseja sua boneca preferida.

             Bem pessoal, venho aqui primeiramente agradecer a cada um vocês que entram aqui no blog pelo carinho, afeto e claro pelo o $$$$$$$. Vamos começar esse 2015 brincando muito bem gostoso estou aqui em João Pessoa, esperando a visitinha de vocês.
           
             Não posso esquecer dos meus amores que entram no Camerahot e Lovecam para me fazer companhia, namorarmos gostoso e gozar para mim.
             Camerahot não posso deixar de agradecer a vocês, com sua equipe atenciosa e gentil. E lógico a tudo que consegui com vocês, nesses anos que faço parte graças a vocês posso dizer que tenho uma estabilidade financeira e uma qualidade de vida, que não tinha antes.
             Lovecam , não posso deixar vocês de lado comecei em 2014 e me sinto muito feliz de fazer parte do site, vocês me ajudam dia a dia  e lá tenho novos amorecos, aumentando assim o meu potencial na web.
             Esses dois sites feitos por pessoas maravilhosas venha fazer parte tambem desse mundo e me ver diariamente nesses locais.

            Meus amores quero que cada um sinta o carinho que tenho por vocês , me fazendo me sentir acolhida no seus mundinho de fetiches, de desejos quero que em 2015 continuemos com essa nossa parceria maravilhosa.


Beijos da Loubonequinha, tambem conhecida como Princesstrans
83-96375355/83-86707279/83-91181911



Nenhum comentário:

Postar um comentário